CÂMARA DE VEREADORES REPASSA SOBRA DE RECURSOS AO EXECUTIVO

Em ato realizado no gabinete do prefeito, na manhã de segunda-feira, 6, o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta, vereador Juliano Rubens Pérego, foi recebido pelo prefeito Marcos Miguel Beux e pelo vice Jackson Luis Bertocchi, oportunidade em que repassou ao Executivo parte do duodécimo não utilizado no exercício de 2022, no valor de R$557,8 mil.

O prefeito Marcos agradeceu ao vereador, dizendo que os recursos serão importantíssimos para a comunidade rondaltense. Juliano, por sua vez, disse que a Câmara utilizou somente os recursos necessários para um bom andamento dos trabalhos do Legislativo. Salientou que graças a um bom gerenciamentos dos recursos foi possível a devolução.