PREFEITO RECEBE VISITA DA APAE

O prefeito municipal Marcos Miguel Beux recebeu na tarde de segunda-feira, 19, a visita da direção, funcionários e alunos da APAE de Ronda Alta. Na oportunidade, o chefe do Executivo ganhou um lindo presente confeccionado pelos alunos, assim como um cartaz de agradecimento pelo incentivo que o município tem dado à instituição. Emocionado com a visita e a generosidade do grupo, Marcos disse que valeu a pena ter apostado neste sonho que hoje é uma feliz realidade. “De tudo que nós já fizemos até hoje, não resta nenhuma dúvida que a decisão de trabalhar para a fundação da APAE foi a mais importante”, salientou o prefeito.

Também esteve presente o secretário da Cultura Roque de Couto, mentor da ideia no passado, o qual foi convidado pelo chefe do Executivo para a foto com o grupo.