ENTIDADES SE UNEM PARA VIABILIZAR CAMINHÃO DE BOMBEIROS

Após amplo debate decidiu-se pelo início da campanha de arrecadação do recurso

Em reunião realizada no gabinete do prefeito, na tarde desta segunda-feira, foi definida uma estratégia para iniciar uma campanha para a aquisição de um caminhão de bombeiros. Participaram da reunião o prefeito Marcos Miguel Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, o secretário da Indústria e Comércio Nelci Martinelli, o secretário da Fazenda Osmar Raimondi, o secretário da Cultura Roque de Couto, a presidente da ACIRA Beatriz Jede e os rotarianos Jucemar Brandalise e Douglas Machado.

Após amplo debate decidiu-se pelo início da campanha de arrecadação do recurso, que gira em torno de R$ 400 mil, entre caminhão e equipamentos. Desta forma, duas contas serão colocadas à disposição dos rondaltenses, uma da ACIRA no Sicredi e outra do Rotary na Cresol, para que os doadores façam o depósito.

Posteriormente serão convidados os bombeiros voluntários para fazer o atendimento, já que a instituição está legalizada e seus integrantes fizeram curso preparatório para agir em caso de necessidade.

Após a reunião o grupo se dirigiu até a Rádio Máxima, onde falou para a comunidade sobre esta bela iniciativa que deverá ser assumida pela comunidade.