Festa Pink pela APAE: diversão, doação e gratidão

“Solidariedade é amor em movimento”

Na noite da última sexta-feira, 18, foi realizada a 1ª Festa Pink pela APAE, tendo como local o Esporte Clube Brasil de Ronda Alta. O evento foi iniciativa de um grupo de mulheres e envolveu a Secretaria Municipal de Assistência e Integração Social, Emater e Rotary Clube. Na ocasião, mais de 400 mulheres prestigiaram a festa, que contou com uma diversidade de comida e muita animação por conta da cantora Camila Régio.

A comissão organizadora agradece imensamente a todos que colaboraram e tornaram possível a realização deste evento, aos patrocinadores e as muitas pessoas voluntárias que trabalharam incansavelmente para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Também estende o agradecimento a cada mulher que se fez presente e colaborou com esse evento beneficente.

A festa obteve um lucro de R$ 23.035,57 e será doado integralmente a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, entidade filantrópica que está iniciando atividades no município e carece do auxílio da comunidade.

“Solidariedade é amor em movimento” e a comunidade rondaltense está de parabéns pelo lindo gesto.