CIENTISTA AMERICANA VISITA A PREFEITURA DE RONDA ALTA

A visitante disse que gostou muito da cidade, destacando a hospitalidade dos rondaltenses

O prefeito Marcos Miguel Beux e a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, juntamente com a secretária de Educação e Desporto Andréia Scarpin Noetzold, recebeu na manhã de terça-feira, 22, a visita da cientista americana Elaine Gong, da cidade de Richmond, na Baía de São Francisco, na Califórnia. Na oportunidade, a visitante ofereceu uma garrafa de vinho da Califórnia e um cartão personalizado daquela região, como forma de agradecimento pela hospitalidade rondaltense.

Elaine é aposentada da Universidade de Berkeley, tem 80 anos e demonstra ainda muita vitalidade. Ela é convidada da rondaltense Madalena Baldissarella, que reside no Passo da Entrada e de sua filha Emilde Baldissarella, que reside na Califórnia.

A visitante disse que gostou muito da cidade, destacando as belezas do Passo da Entrada e a hospitalidade dos rondaltenses. Ela conheceu também a Secretaria de Educação e a Escola de Educação Infantil Vó Elmira Guiland.