PREFEITO MARCOS CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

Apesar de rápida, a viagem foi extremamente produtiva

O prefeito Marcos Miguel Beux esteve na Capital gaúcha na segunda-feira, 21, onde manteve audiência com o governador Ranolfo Vieira Júnior. Na oportunidade Marcos representava o colega Paulo Battisti, de Campinas do Sul, assim como a direção do grupo RNG – Reintegração do Norte Gaúcho. Acompanhado pelo secretário da Indústria e Comércio, Nelci Martinelli, o prefeito rondaltense entregou o convite para o lançamento das obras da construção da ponte sobre a barragem do rio Passo Fundo, que ocorre na sexta-feira, dia 25, às 14h. O governador afirmou que vai fazer o possível para participar deste importante momento das regiões da Produção e Alto Uruguai.

Aproveitando sua estada em Porto Alegre Marcos visitou ainda o chefe da Casa Civil Arthur Lemos Júnior, que foi importante no que diz respeito ao asfaltamento da ERS 211, pois assim que recebeu a demanda, afirmou ser uma prioridade e determinou que o projeto fosse baixado para estudos.

Marcos esteve ainda na Secretaria da Agricultura entregando demandas, ficando satisfeito com as informações que obteve. Completando o dia, esteve do DEINFRA, no DAER e na Assembleia Legislativa. “Apesar de rápida, a viagem foi extremamente produtiva”, afirma o prefeito.