DIREÇÃO DA FEAPAES RECEBIDA PELO EXECUTIVO

O prefeito Marcos Miguel Beux e o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi receberam na manhã de quarta-feira, 26, o presidente da Fundação Estadual das APAEs, Afonso Tochetto, bem como o vice-presidente Cláudio Cruz e a conselheira regional Benildes Cazarin Zanatta. A comitiva esteve em Ronda Alta para conhecer as instalações da APAE, que está pronta para entrar em funcionamento.

Na oportunidade o prefeito Marcos disse de sua alegria em receber a comitiva, destacando que o projeto que autoriza a cedência da sede foi aprovado pelo Legislativo. Disse que é uma honra poder concretizar o que era um sonho, mas agora é realidade. Também se pronunciaram o vice-prefeito Jackson, o vice-presidente Cláudio, a conselheira Benildes, a secretária Ana Paula e a presidente da APAE Ida Bertoncello, que agradeceu o empenho de todos.

O presidente da Feapaes Afonso Tochetto destacou a rapidez com que a APAE rondaltense foi criada e anunciou a liberação de R$ 50 mil do deputado Paparico Bacchi e os R$ 25 mil da Federação.
Participaram do encontro os integrantes da diretoria da APAE.