ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EMPOSSA DOIS NOVOS SECRETÁRIOS

Nédio Antônio Valduga e Nelci Antônio Martinelli fazem parte do atual governo

A Administração Municipal de Ronda Alta deu posse na manhã desta segunda-feira, 24, aos dois novos secretários que passam a fazer parte do atual governo municipal. O primeiro a ser empossado foi Nédio Antônio Valduga, ex-prefeito de Três Palmeiras, que passa a dirigir a Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade o prefeito Marcos Miguel Beux e o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi reuniram todos os servidores na Clínica Municipal e fizeram um agradecimento a todos os servidores pelo exemplar trabalho que vêm desenvolvendo. Já o novo secretário Nédio disse que será um grande compromisso que assume, mas espera contar com o auxílio de todos para o desenvolvimento das atividades.

Ainda pela manhã, em seu gabinete, o prefeito empossou o novo secretário da Indústria e Comércio e Turismo, Nelci Antônio Martinelli, que assume a função a partir de agora. Marcos desejou sucesso ao Nelci, o qual agradeceu pela confiança e prometeu muito empenho na função.

SOBRE O SECRETÁRIO NÉDIO

Nédio Antônio Valduga é rondaltense e já havia trabalhado na administração pública ainda em Ronda Alta. Com a emancipação de Três Palmeiras aceitou o convite do primeiro prefeito Vitório Ferdinando Grande e passou a trabalhar naquele município. Durante o período em que lá esteve, foi vice-prefeito e prefeito três-palmeirense. Agora, após o retorno para Ronda Alta, aceitou o convite dos gestores Marcos e Jackson.

SOBRE O SECRETÁRIO NELCI

Nelci Antônio Martinelli também nasceu em Ronda Alta e desempenhou várias funções à frente das empresas da família. Em termos de comunidade, dirigiu a maioria das entidades do município. Atualmente, integra o Rotary Clube, o Esporte Clube Brasil e a direção da APAE. Ao assumir a SMIC Nelci disse que pretende trabalhar em conjunto com a ACIRA – Associação Comercial e Industrial, buscando integrar os empresários e o poder público.