PONTE NA DIVISA COM ENGENHO VELHO EM FASE DE CONCLUSÃO

As comunidades de Linha Vitória Baixa, Seca e Siqueira, no interior de Ronda Alta, assim como o vizinho município de Engenho Velho, foram contemplados com uma ponte, cuja obra foi realizada em parceria pelos dois municípios.

Na tarde de quarta-feira, 07, os prefeitos Marcos Miguel Beux e Diego Bergamaschi, assim como o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi estiveram acompanhando a execução da obra, que vai facilitar o acesso de veículos e máquinas agrícolas.

Para a realização da obra o município de Ronda Alta bancou os mais de 100 tubos de 80cm e 60cm, bem como os profissionais da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Engenho Velho, por sua vez, bancou o concreto usinado e as máquinas para a terraplenagem e abertura do leito do rio.

Para o prefeito Marcos, a conclusão desta obra é essencial para o escoamento da produção, assim como para o tráfego das máquinas agrícolas no plantio e na colheita. A ponte vai encurtar distâncias e aproximar ainda mais os dois municípios.