ANO LETIVO INICIA NAS ESCOLAS DE RONDA ALTA

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, teve início o ano letivo na rede de ensino de Ronda Alta. Após o período de férias as crianças e jovens retornaram às atividades letivas referentes ao ano de 2024.

O corpo docente também retornou às atividades de ensino, acolhendo e direcionando os novos e recém chegados e reencontrando os rostinhos conhecidos.

O Prefeito Marcos Miguel Beux, acompanhado pela primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux, a Secretária da Educação e Desporto Andréia Scarpin Noetzold e a Coordenadora Rafaela Galiotto estiveram nas escolas acompanhando o retorno às aulas, interagindo com os alunos desejando um bom e abençoado ano letivo.

A Administração, em vista de proporcionar mais conforto para os estudantes distribuiu mochilas para que os alunos levem seus materiais escolares protegidos das intempéries e de forma confortável

Além dos alunos, os professores também receberam a visita e a palavra do Prefeito Marcos e sua comitiva.

A Administração deseja um bom, abençoado e produtivo ano letivo a todos.