GINÁSIO MUNICIPAL DE RONDA ALTA RECEBE MELHORIAS

Sempre pensando em melhorar e qualificar ainda mais as estruturas públicas, as quais servem a toda a população de Ronda Alta, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, investiu na colocação de cortinados em todas as janelas do Ginásio Municipal, o que favorece a prática do esporte, pois, em função do sol que entra pelas aberturas, muitas vezes atrapalha os jogadores. O cortinado também facilita nos momentos de apresentações e eventos, onde muitas vezes era necessário fechar as janelas com panos ou papelões.

A SMED investiu também em prateleiras para melhor acondicionar os troféus recebidos pelas equipes esportivas de Ronda Alta e, principalmente, na troca do telhado do Ginásio que estava há muito tempo com goteiras, prejudicando eventos importantes. A troca foi feita antes da 14ª FECIATRA, onde os expositores e visitadores puderam ser melhor atendidos.

Outra ação importante realizada pela SMED foi a regularização todo alvará de funcionamento do Ginásio, que até então não possuía, onde o projeto estava há anos em aberto. Hoje, desde os hidrantes até o alvará do corpo de bombeiros estão regularizados para o funcionamento adequado do Ginásio Municipal.