Alunos da escola Mem de Sá visitam a Prefeitura Municipal de Ronda Alta

Após a visita, as crianças foram finalizar o passeio brincando na pracinha

Na tarde desta quinta-feira, 26, os alunos do Pré A, da professora Cátia Strada Frai e do Pré B, da professora Maria Filomena Zappani Scariot, da escola Mem de Sá, visitaram o setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, onde puderam aprender um pouco mais sobre Educação Fiscal e onde é investido o dinheiro dos impostos.

Em seguida, as turminhas visitaram o gabinete do prefeito onde foram recebidos pelo vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, que através de mais algumas explicações sobre os impostos, agregou ainda mais informações para os pequenos. A secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold e a coordenadora da SMED, Fabiana Tabaldi, também recepcionaram os alunos. Após a visita, as crianças foram finalizar o passeio brincando na pracinha.