Professora de Ronda Alta recebe homenagem como profissional destaque do RS/2023 em Porto Alegre

Professora Jusane Carla Bernardi Segnor, da EEEB Professor Alfredo Gavioli, é a professora de Educação Física homenageada pela Administração Municipal de Ronda Alta como profissional destaque do RS/2023 em Porto Alegre no evento da FIEPS-RS Honraria Prof. Dr. Almir Gruhn, Presidente Mundial da FIEPS.

Acompanham a professora Jusane o Prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama do município professora Ezequiela Ferronato Beux, a Coordenadora Pedagógica da SMED Fabiana Tabaldi e seu esposo Tiago Soares, os filhos da homenageada, Carolina e Danton e a nora da homenageada Amanda.

Parabenizamos a professora Jusane pela homenagem recebida e desejamos sucesso na profissão.