Escolas municipais de Ronda Alta realizam atividades juninas

A equipe da SMED, muito contente em ver as escolas cheias de alegria

Nesta sexta-feira, 23, a secretaria de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, juntamente com a primeira dama, a professora Ezequiela Ferronato Beux e a coordenadora da SMED, Rafaela Perin Galiotto, representando a Administração Municipal, visitou as escolas municipais de Ronda Alta para acompanhar os festejos juninos de cada uma.
As escolas estão todas ornamentadas para as tradicionais festas juninas, onde os alunos realizaram apresentações, dançaram, brincaram e também puderam provar os deliciosos lanches típicos das festas de São João.

A equipe da SMED, muito contente em ver as escolas cheias de alegria, parabenizou as diretoras, professores e demais funcionários por toda organização e capricho.