Arraiá da Mem de Sá bate recorde em público

No último sábado, dia 03, a escola Mem de Sá realizou a sua tradicional festa junina. O “Arraiá da Mem de Sá”, como é conhecido, foi um verdadeiro sucesso, tanto, que bateu seu recorde em público, surpreendendo positivamente toda a equipe da escola.

O evento contou inicialmente com as belíssimas apresentações dos alunos, em seguida, começou a festança, com muita música, atrações e diversos tipos de brincadeiras, como chute ao pneu, cadeia, pescaria, entre outras. As comidas típicas de São João não ficaram fora, o pé de moleque, pastel e o cachorro quente fizeram parte desta tarde incrível repleta de alegria e diversão.

Presentes na ocasião, o prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, os Secretários Municipais, os Vereadores, professores, pais, alunos e comunidade em geral que prestigiou o grande evento.

A equipe da escola Mem de Sá agradece imensamente a cada pessoa que esteve presente na festa e quem contribuiu para que ela fosse um sucesso.