NOVA CONQUISTA PARA A ÁREA DA EDUCAÇÃO

Emenda no valor de R$ 100 mil reais.

Nesta quinta-feira, 11, os alunos, professores e funcionários da escola Mem de Sá receberam uma das notícias mais esperadas por todos eles: o fechamento da quadra esportiva e a construção de uma nova sala de diretoria.
Para dar a maravilhosa notícia, o Prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a primeira dama e coordenadora, Ezequiela Ferronato Beux, o vereador Vitor Cavazini e a secretária de Educação e Desporto, Andreia Scarpin Noetzold estiveram na escola nesta manhã.
Este sonho se concretiza devido a um recurso solicitado pelo vereador Vitor Cavazini ao ex-deputado Gilberto Capoani, que, apesar de não eleito, seguiu firme com seu compromisso com o município de Ronda Alta e destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil reais.
A ideia de investir no fechamento da quadra e construção da nova sala que irá abrigar a secretaria da escola, que hoje se encontra em um espaço inadequado, surgiu após uma conversa entre o vereador Vitor e o prefeito Marcos, que, através da primeira dama e coordenadora Ezequiela, solicitou ao prefeito e vereador que o recurso fosse aplicado nas demandas da escola Mem de Sá, sobretudo no fechamento da quadra, a qual é usada, além das atividades esportivas, para muitos outros eventos, como reuniões, celebrações, festas escolares e formaturas.
Em um ato simbólico, a direção da escola recebeu um tijolo da mão do prefeito Marcos, da primeira dama e coordenadora Ezequiela, do vereador Vitor e da secretária da SMED Andréia.