Reforço de Matemática e Português é implantado nas séries finais da EMEF Mem de Sá

As aulas de reforço serão oferecidas em turno inverso

Objetivando melhorar os índices de rendimento e aprendizagem entre os alunos, a Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Mem de Sá, implementaram aulas de reforço de Português e Matemática para as séries finais (6°, 7° 8° e 9° ano).
De acordo com a SMED, essa prática não existia até então, porém, é de extrema importância proporcionar auxílio aos alunos com dificuldade de compreensão em alguma ou algumas matérias ministradas em salas de aula.
As aulas de reforço serão oferecidas em turno inverso, com a professora de português, Graciane Lucca, e de matemática, Roseana Dutra Colet.