Grande público presente no 1° Cinema na Praça, em Ronda Alta

Na noite de quarta-feira, 12, foi realizado na Praça Mose Míssio de Ronda Alta, o 1° Cinema na Praça. O evento, que foi organizado pela Cresol, em parceria com a Administração Municipal de Ronda Alta, Acira e Rotary, teve como propósito, arrecadar fundos para equipar o caminhão de bombeiros para o município.

A sessão contou com o filme “Vida de Inseto”, que não foi escolhido pela Cresol por acaso, mas sim, porque a narrativa mostra como criaturas tão pequenas, como as formigas, quando estão unidas podem se tornar muito fortes e assim, alcançar seus objetivos. Ou seja, trazendo a história do filme para a realidade, é através da cooperação de toda a comunidade rondaltense, que o sonho do município de Ronda Alta ter um caminhão de bombeiros, vai sair do papel.

O prefeito Marcos Miguel Beux participou do evento e enfatizou a importância desta ação, que além de obter fundos para equipar o caminhão de bombeiros, também fez com que os munícipes se unissem nesta bela iniciativa e juntos, pudessem sonhar e lutar por este objetivo em comum. O prefeito Marcos também parabenizou a ação da Cresol e agradeceu imensamente a todos que realizaram o evento e que estiveram participando de alguma forma.

Graças a cooperação de todos, o sonho do município ter um caminhão de bombeiros, pode se tornar realidade.