Prefeito Marcos e secretária de Educação Andréia visitam escolas municipais para desejar Feliz Páscoa

Os alunos ficaram muito empolgados com a visita do prefeito

Nesta quarta-feira, 05, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, representando toda a Administração, visitou as escolas municipais de Ronda Alta para desejar uma feliz e abençoada Páscoa aos professores, alunos e funcionários.

Na ocasião, o prefeito Marcos parabenizou os professores pelo excelente trabalho que eles vem realizando durante o ano, por todo amor e cuidado que cada profissional tem com os alunos todos os dias. O prefeito Marcos também declarou que a Páscoa é uma época de reflexão e recomeços, onde todas as pessoas têm a oportunidade de mudar e melhorar em algum aspecto da vida. Por fim, parabenizou também os alunos, que ficaram muito empolgados com a visita do prefeito e desejou uma Páscoa iluminada e cheia de amor para todos.

A secretária Andréia, também desejou um feriado repleto de paz, alegrias e principalmente amor, e que a Páscoa não traga apenas muitos doces e sim reflexão e transformação para cada um.