CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO!

Administração de Ronda Alta finaliza a entrega dos uniformes escolares para os alunos das escolas municipais

Nesta quarta-feira, 22, a Administração Municipal finalizou a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino de Ronda Alta. Através de um ato simbólico, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux e a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, fizeram a entrega dos kits de uniformes aos pais dos alunos da escola Alderi Facchi.

Com muita alegria e emoção, o prefeito Marcos Beux agradeceu os pais pela confiança em deixar seus bens mais preciosos sob os cuidados dos profissionais do município. Em seguida, o prefeito Marcos enfatizou a importância dos uniformes, desde a praticidade, a economia para os pais e especialmente, aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças da rede municipal.

Lembrando que é a primeira vez que a Prefeitura Municipal de Ronda Alta oferece uniforme aos alunos da rede municipal. O kit contém cinco peças de verão e inverno, composto por duas camisetas, uma de manga curta e uma de manga longa, casaco, calça de moletom, bermuda e legging. Todos os alunos, desde o berçário até o 9° ano do ensino fundamental receberam o kit, sendo um total de 3.250 peças adquiridas para este ano letivo.