COMEÇA A DESMONTAGEM DOS ENFEITES DE NATAL

A Administração Municipal informa que algumas estruturas irão permanecer

A Administração Municipal de Ronda Alta iniciou na segunda-feira, 09, a desmontagem dos enfeites de Natal que por vários dias deram maior brilho às apresentações natalinas e à cidade como um todos. A retirada das luminárias e demais enfeites foi coordenada pela secretária de Educação Andréia Scarpin Noetzold, com o cuidado de guardá-los em local seguro, para que no final deste ano possam ser reutilizados, sem despesas para a municipalidade.

A ornamentação deste natal e fim de ano estava belíssima, com Papai Noel, trenó, duendes, presépio, pacotes de presente e muitas luzes. Grande parte dos bonecos utilizados foram confeccionados pela artesã rondaltense Tatiela Sartori, o que valoriza ainda mais o significado dos enfeites.

A Administração Municipal informa que algumas estruturas irão permanecer, para aproveitamento na Páscoa e agradece a todos que se empenharam pela manutenção de tudo que ali estava e principalmente à população, que cuidou com carinho da ornamentação.