Papai Noel realiza visita nas escolas municipais de Ronda Alta

Nesta semana, os alunos das escolas da rede municipal de ensino receberam a ilustre visita do Papai Noel, acompanhado do secretário de Fazenda e Planejamento, Osmar Raimondi, que estava representando o prefeito Marcos Miguel Beux e da coordenadora Pedagógica da SMED, Rafaela Perin Galiotto, representando a Secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold.

Na ocasião, o secretário Osmar Raimondi e a coordenadora Rafaela, além de um feliz Natal e próspero Ano Novo, também desejaram um encerramento de ano repleto de alegrias, além de muita motivação, já que a reta final se torna um pouco mais agitada, principalmente para os alunos.

O bom velhinho também entregou presentes e ouviu os pedidos especiais dos alunos. Muitos abraços e felicidade acompanharam a visita do Papai Noel, até os professores ficaram encantados.