Professores da rede municipal são homenageados pela Administração de Ronda Alta

Professores receberam um moletom de presente

Nesta sexa-feira, 14, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold e a coordenadora pedagógica da SMED, Rafaela Perin Galiotto agraciou os professores das escolas municipais de Ronda Alta com uma lembrança muito especial pela passagem do Dia do Professor, que acontece amanhã, dia 15 de outubro.

O prefeito Marcos enfatizou a sua admiração, gratidão e orgulho por essa profissão que ensina, apresenta caminhos, possibilidades, protege e cuida. “Vocês são o início de tudo, é na escola onde passam todos os futuros profissionais e são vocês que ajudam a construir o caminho que cada um seguirá”, acrescentou o prefeito.

A secretária Andréia parabenizou os docentes por esse dia tão especial e destacou a importância que eles possuem para a educação e desenvolvimento de todas as crianças, adolescentes e adultos. A primeira dama Ezequiela e a coordenadora Rafaela desejaram um dia feliz e abençoado para os colegas de profissão, também destacaram o orgulho que sentem em fazer parte de uma equipe tão dedicada.
A Administração Municipal deseja a todos os professores um Feliz Dia do Professor!