Dia das Crianças repleto de atividades e diversão para os alunos das escolas municipais e estaduais de Ronda Alta

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Administração Municipal preparou uma programação muito especial para os alunos das escolas municipais e estaduais de Ronda Alta. Durante todos os dias da última semana, o Palhaço Pirulito e sua turma estiveram na escola Vó Elmira, Alderi Facchi, Ginásio Municipal e no Ginásio do Alto Recreio para fazer a festa com a criançada.

Desde brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica, maquiagem artística, música, algodão doce até os personagens da Patrulha Canina, Minions e Scooby-Loo fizeram parte destes dias tão especiais e divertidos.

Além da atração oferecida pela Administração, as escolas municipais também prepararam programações super especiais com os alunos, desde cinema, piquenique, feira do livro, dia do cabelo e chapéu maluco, fantasias, entre outras atividades que divertiram as crianças.

A Administração Municipal de Ronda Alta deseja um Dia das Crianças feliz e abençoado para todos os pequenos do município.