Cardápio típico da culinária gaúcha é servido nas escolas municipais de Ronda Alta

Dentre as comidas típicas do Rio Grande do Sul, churrasco e arroz carreteiro fizeram parte do lanche

Na última semana, as comemorações alusivas da Semana Farroupilha aconteceram também nas escolas municipais de Ronda Alta, onde foi servido um cardápio festivo ao longo dos dias.
A SMED, juntamente com as equipes diretivas, nutricionistas e merendeiras, se empenhou muito e procurou sempre aliar as datas comemorativas ao cardápio, priorizando a alimentação saudável e incentivando os bons hábitos alimentares, além de respeitar a cultura alimentar.

Dentre as comidas típicas do Rio Grande do Sul, churrasco, arroz carreteiro, feijoada, pão com linguiça e bolinho de chuva fizeram parte dos lanches dos alunos.