Escolas realizam apresentações no 7 de setembro

Um grande público estava presente para prestigiar

A manhã de 7 de setembro iniciou com o Hino Nacional sendo apresentando pela Orquestra e Coral Municipal Encantar enquanto o hasteamento das bandeiras foi feito pelo prefeito Marcos Miguel Beux, o vice Jackson Luis Bertocchi e o presidente do Legislativo Juliano Perego.

Em seguida, as escolas estaduais e municipais de Ronda Alta realizaram diversas apresentações em homenagem ao 7 de setembro. Um grande público estava presente para prestigiar.

As apresentações de 7 de setembro contaram com a presença do prefeito Marcos Miguel Beux, do vice Jackson Luis Bertocchi, da primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, dos Secretarios Municipais, do presidente do Legislativo Juliano Perego, Orquestra, Coral, direções das escolas, professores, alunos e demais munícipes.

Parabéns a todos que se apresentaram nesta manhã e muito obrigado a quem esteve prestigiando este momento lindo e inesquecível.