Escolas municipais e estaduais de Ronda Alta participam de gincana esportiva em comemoração ao Dia do Estudante

Troféu de participação foi entregue para todas as escolas presentes na gincana

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto, em parceria com as escolas municipais e estaduais de Ronda Alta, juntamente com os professores de educação física, realizaram na quinta-feira, 11, uma gincana esportiva em comemoração ao Dia do Estudante. Participaram da gincana todos os alunos das escolas municipais e estaduais, do 5° ano ao ensino médio, onde formaram times de vôlei e futsal e competiram entre as escolas.

Estiveram presentes na ocasião, o prefeito Marcos Miguel Beux, o vereador Vitor Roque Cavazini representando a Câmara de Vereadores, as direções das escolas, vereadores mirins, professores de educação física e representando os pais, o Sr. Nick Bárea.

O prefeito Marcos parabenizou a organização da gincana e aos alunos pelo seu dia, ainda, enfatizou que a educação é um dos pilares da sociedade e que a Administração está sempre buscando maneiras de melhorar o ensino no município de Ronda Alta. Durante a tarde, quem esteve presente representando a Administração Municipal foi o vice-prefeito Jackson Bertocchi, que também parabenizou os alunos e destacou o quanto a educação deve ser valorizada e que os alunos sigam sempre em busca do aprendizado.

A SMED agradece o empenho de todos que fizeram a gincana acontecer, em especial as escolas municipais e estaduais e os professores de educação física. Na oportunidade, um troféu de participação foi entregue para todas as escolas presentes na gincana.