Telas interativas inovam o setor de educação no município de Ronda Alta

As escolas Vó Elmira e Arco-íris também receberão este recurso

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Educação e Desporto fez a aquisição de duas telas interativas para as escolas municipais Alderi Facchi e Mem de Sá. A utilização da tela interativa como ferramenta de ensino oferece muitos benefícios, onde através deste recurso, os educadores podem ultrapassar barreiras e explorar a tecnologia no aprendizado dos alunos, proporcionando mais acessibilidade e um ensino mais atrativo.

A tela tem todas as funcionalidades de um computador, com recursos de interatividade, sendo possível escrever, fazer anotações, destaques e demais funcionalidades importantes para apresentações e durante as aulas. De acordo com a equipe da SMED, as escolas Vó Elmira e Arco-íris também receberão este recurso.