PREFEITO MARCOS VISITA ALUNOS DO PROJETO JOVEM EMPREENDEDOR

Na tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito Marcos Miguel Beux fez uma visita ao professor e aos alunos que estão sendo contemplados com o Projeto Jovem Empreendedor, realizado em parceria pela Cresol e Prefeitura Municipal. O chefe do Executivo disse de sua alegria em presenciar uma turma disposta a empreender. “Vocês representam o futuro do município de Ronda Alta. Muitos vão ser empresários, alguns poderão ser vereadores, prefeito e poderão desempenhar qualquer função, desde que estejam preparados”, disse o prefeito.

A gerente da Cresol local, Rosiclei Ivete Cavalli, por sua vez, destacou a importância da parceria com o Poder Público, afirmando que atuar no segmento social é uma das ações da cooperativa. Falou sobre a atuação da Cresol em Ronda Alta, na região e no país, fruto de um trabalho sério desenvolvido por todos os colaboradores.