Sábado é marcado pelo Dia da Família na Praça e chegada do Papai Noel

No último sábado, 25, a Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Assistência e Integração Social e Secretaria da Cultura, realizou o Dia da Família na Praça, a chegada do Papai Noel no município e o acendimento das luzes de Natal. Com a ornamentação feita pela Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com a Secretaria de Obras, a Praça Mose Míssio estava encantadora e proporcionou um ambiente ainda mais acolhedor para as famílias e crianças. Lembrando que, devido às fortes chuvas, nem todas as luzes estão prontas, porém, nos próximos dias, a iluminação de Natal estará completa.

Além dos brinquedos infláveis e pipoca que o CRAS estava proporcionando gratuitamente, na ocasião também foi realizada a apresentação do grupo de Convivência da Melhor Idade do CRAS e da Oficina de Violão da Área Indígena de Ronda Alta, que encantaram o público presente.

O prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e os secretários municipais estiveram presentes na solenidade e agradeceram imensamente a todos que participaram deste belíssimo evento, especialmente as famílias, as crianças, todos que colaboraram para que o sábado fosse inesquecível, inclusive os patrocinadores dos doces que foram entregues às crianças, são eles: El Sistemas, Leno, Livraria DaLu, Fumagalli Instalações Elétricas, Coisas do Tito, Restaurante Avenida, vereador Nego Zanchett, Transportes JoviTur, Academia Vitaly, Farmácia Central, Passarela Modas, LaborClínica, Dec’s Uniformes, Agropecuária Confiança, Agropecuária Mulinari, Padaria Zeni, Sicoob, Agro Piva, Delta e Jornal Folha da Produção. Agradecimento especial também à equipe da secretaria da Cultura e demais servidores que auxiliam na organização dos doces.