14ª FECIATRA SERÁ REALIZADA EM DEZEMBRO

Uma nova reunião deverá ser realizada no dia 16

Em reunião realizada na segunda-feira, 09, foi definida a data em que será realizada a 14ª Feciatra – Feira do Comércio, Indústria e Agronegócio de Ronda Alta. Ficou estabelecido que o evento ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2023. Participaram da reunião os secretários da Indústria e Comércio, Nelci Martinelli, da Fazenda, Osmar Raimondi, da Educação, Andréia Scarpin Noetzold, da Agricultura Eliomar Rigo e da Cultura, Roque de Couto. A Acira esteve representada pela sua presidente Beatriz Betio Jede e pela secretária Marli Buchli, assim como a Câmara Municipal de Vereadores pelo seu presidente Kleber Civardi e o vereador Silvanio Roque Lucca. E a Emater, por Luciano Miglioranza.

Na oportunidade ficou estabelecido que a Comissão Central da Feciatra será composta pela Prefeitura Municipal, Acira, Emater e Câmara Municipal de Vereadores. Entre os demais assuntos discutidos foram formadas as demais comissões, que deverão ser integradas por outros componentes. Também foi estabelecida a data de 19 de maio para a realização de evento comemorativo aos 40 anos da Acira e escolha das soberanas.

Uma nova reunião deverá ser realizada no dia 16, para discutir as possibilidades deste grande evento, que marca ainda os 60 anos do município de Ronda Alta.