CALENDÁRIOS DE 2023 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS

O exemplar pode ser retirado na recepção da Prefeitura ou na Secretaria de Cultura

Na terça-feira, 27, a Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Cultura, iniciou a distribuição dos calendários de 2023. Conforme o secretário Roque de Couto, neste ano foi decidido utilizar apenas fotos e a participação dos munícipes foi muito forte. “Muitas pessoas participaram desta seleção, desde adultos até crianças e ficamos muito contentes com o envolvimento da comunidade”, enfatiza o secretário.

As fotos selecionadas foram de Daniela de Jesus Ferreira, Larissa dos Reis de Almeida, Leni Vieira, Antônio Alencar, Fernando Makoski, Marli Grosselli, Leonardo Guerin, Gabriela Giacomelli, Gláucia Moreira, Najane da Silva, Manoela B. Marcon e Nilviane Cé.

A Administração parabeniza todos os participantes, em especial, a quem teve a sua foto selecionada.