Chega ao fim as atrações do Natal Luz 2022, mas fica a lembrança de todos os artistas talentosos que passaram por aqui

Na noite de quinta-feira, 22, a Secretaria de Cultura realizou o último dia da programação de Natal, onde a Banda Marcial da HB, oficina de Violão e oficina de Gaita se apresentaram.

O prefeito Marcos Miguel Beux agradeceu imensamente a presença de todos que participaram dos eventos deste mês, bem como, aos professores das oficinas da Secretaria de Cultura, que desempenham um papel super importante no município, aos pais, que confiam na Administração Municipal e em especial, aos alunos, que são nosso maior presente. O prefeito Marcos também agradeceu ao secretário de Cultura, Roque de Couto, por todo o seu trabalho e dedicação junto a secretaria.

Na ocasião, também foram apresentados os alunos do Jiu-jítsu e entregue presentes aos professores e alunos de todas as oficinas. Para finalizar, chegou a vez do Papai Noel receber um presente por todos esses dias alegrando e divertindo Ronda Alta. Agradecimento especial aos secretários e vereadores que prestigiaram este evento.

A Administração Municipal deseja a todos um Natal repleto de amor, paz e saúde e um próspero Ano Novo. Esperamos vocês no Baile de 59 anos do município, no dia 26/12.