Realizada com grande sucesso a apresentação do Grupo Municipal de Danças de Ronda Alta

No final da apresentação o bom velhinho apareceu para alegrar ainda mais

Na quinta-feira, 15, o Grupo Municipal de Danças de Ronda Alta realizou sua belíssima apresentação de Natal no Ginásio Municipal. O espetáculo aconteceu em duas sessões, à tarde, onde contou com o público das escolas estaduais e à noite com um grande público geral. Estavam presentes na ocasião o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, os secretários municipais, vereadores e diretores das escolas estaduais.

O vice-prefeito Jackson parabenizou as bailarinas pela maravilhosa apresentação e a professora Mara Gelain pelo excelente trabalho com as alunas, ainda, colocou a Administração à disposição para o que fosse necessário. O secretário de Cultura Roque de Couto agradeceu a presença especial das escolas e do público presente nas duas sessões e de todos que colaboraram para que a apresentação fosse um sucesso.

No final da apresentação o bom velhinho apareceu para alegrar ainda mais as bailarinas e o público presente.