Chegada do Papai Noel em Ronda Alta traz grande público até a praça Mose Míssio

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Cultura, realizou no último sábado, 10, um grande evento com a chegada do Papai Noel na praça Mose Míssio. O bom velhinho veio acompanhado pelos jipeiros do Guapos Jeep Club, trazendo alegria para todas as crianças que estavam o esperando. Na ocasião, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, os secretários municipais e a presidente da ACIRA, Beatriz Bettio Jede, fez a entrega da chave da cidade para o Papai Noel.

Após os pronunciamentos, todos se dirigiram até a casinha do Papai Noel, onde além de doces, também foram entregues para as crianças os brinquedos doados pelo Guapos Jeep Club.

A Administração Municipal agradece a participação, o apoio e a colaboração de todos que fizeram esse maravilhoso evento acontecer, em especial as crianças, que são a luz que ilumina o mundo e proporcionam tanta alegria.