Semana Farroupilha inicia em Ronda Alta

A 7° Ronda da Cultura Gaúcha chega no seu terceiro dia

Iniciou no último domingo, dia 11, a 7° Ronda da Cultura Gaúcha de Ronda Alta, a qual já contou com dois grandiosos shows e diversas apresentações artísticas, tanto das escolas municipais e estaduais, quanto do CTG Ronda da Saudade e artistas locais.

Para a abertura do acampamento farroupilha no domingo, o grupo Tchê Fandangos fez com que um enorme público se fizesse presente já no primeiro dia, e na noite de ontem, o cantor João Luiz Correa não deixou que ninguém ficasse sentado, fazendo todo mundo subir na pista de dança e aproveitar o baile. O prefeito Marcos Miguel Beux não ficou de fora da diversão e cantou junto com João Luiz Correa.

Além dos shows e apresentações artísticas, o acampamento também contou com o ato solene de entrega do título do Mérito Rondaltense e lançamento do Livro das “14 Legislaturas do Município de Ronda Alta”, de Waldemar André Brugnera.

Grandes nomes como Baitaca e Guri de Uruguaiana também se farão presentes na 7° Ronda da Cultura Gaúcha nos próximos dias. Lembrando que os shows são gratuitos e acontecerão até o dia 19 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura Ronda Alta