CTG RONDA DA SAUDADE CONTEMPLADO COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

PREFEITO MARCOS PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM PATRONAGEM DA ENTIDADE

O prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com o secretário da Cultura e Turismo Roque de Couto, participou na manhã de terça-feira, 26, de importante encontro no CTG Ronda da Saudade, oportunidade em que a patronagem da entidade recebeu o deputado estadual Mateus Wesp e o deputado federal Lucas Redecker – PSDB, que cumpriam roteiro pela região e fizeram uma visita ao CTG.

Os dois parlamentares, defensores incontestes da causa tradicionalista, manifestaram disposição para auxiliar o CTG Ronda da Saudade. Na oportunidade, o prefeito Marcos agradeceu a presença dos políticos, os quais têm se empenhado em defender os pequenos municípios.

O patrão da entidade, Elcio Honse, explicou que o CTG precisa trocar a cobertura, pois a ação do tempo envelheceu o zinco, que deverá ser substituído, além da implantação do PPCI dos bombeiros, entre outras reformas.

Como já estamos em período eleitoral, as emendas parlamentares serão encaminhadas somente para o ano de 2023. Então, uma alternativa é conseguir algum recurso do governo do Estado, o qual poderá ser mais rápido. Assim sendo, um projeto deverá ser elaborado e encaminhado aos órgãos competentes. O prefeito colocou o departamento de engenharia da Prefeitura à disposição da entidade. Após um saboroso café da manhã os deputados continuaram com sua agenda pela região.