CONFIRMADA EMENDA DE R$ 100 MIL PARA COMPRA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

Em Brasília, deputado Afonso Motta confirmou ao prefeito Marcos a liberação do recurso

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Marcos Miguel Beux, na companhia do secretário de Obras e Infraestrutura Lucimar Cavalheiro, esteve no gabinete do deputado federal Afonso Motta-PDT, na manhã desta quarta-feira, 06, recebendo a confirmação do pagamento da emenda de R$ 100 mil para a compra de equipamentos musicais para as oficinas de música do município.
A partir de agora será realizada a licitação para a compra destes equipamentos musicais e acessórios para a orquestra, as oficinas e o coral municipal. O secretário da Cultura Roque de Couto comemorou a liberação do recurso, que vai qualificar ainda mais os projetos desenvolvidos na área cultural do município.