CALENDÁRIOS DE 2022 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS

O exemplar pode ser retirado na recepção da Prefeitura

Na tarde de segunda-feira a Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria Municipal da Cultura, iniciou a distribuição dos calendários de 2022. Conforme o secretário Roque de Couto, a proposta deste ano foi intercalar fotos, desenhos e pinturas produzidos pelos munícipes. “A participação foi excelente e revelou grandes talentos”, frisa o secretário.
Ele esclarece, ainda, que a escolha foi realizada com a participação dos três fotógrafos da cidade: Marcelo Dias da Silva, Cleonice Boita e Juliane Graminho, que tiveram dificuldade em avaliar as lindas imagens encaminhadas.

As fotos selecionadas foram de Ademir Schenatto, Carolina Beux, Enzo Francisco Lorenzi, João Pedro de Couto, João Tocolini, Keila de Moraes, Mari Jandi Rizzi, Maria Isabel Tochetto da Silva, Marieli Menegon, Natália Gavioli, Nilviane Cé, Rômulo Luís Joner De Siqueira e Vinícius Rossetto.

Os desenhos selecionados foram de Artur F. Nedel, Emanoel H. Macoski, Lana Laura Fachini, Luís Carlos Rodrigues e Luiza Assmann Ritzel.

Couto esclarece também que como se trata de um “calendário de eventos”, as datas foram reservadas pelas entidades e instituições, mas isso não significa que devam ser realizadas, diante do quadro de pandemia que ainda persiste. Porém, de os números da Covid baixarem, os eventos poderão ser retomados com os devidos cuidados.

Na manhã de terça-feira, 01, o secretário fez a entrega ao prefeito em exercício Jackson Luis Bertocchi, acompanhado do secretário da Indústria e Comércio Osmar Luiz Raimondi.
A Administração Municipal de Ronda Alta agradece a participação de todos e espera que para 2023 a comunidade continue participando. Quem quiser um exemplar pode se dirigir até a recepção da Prefeitura e retirar o seu