Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo marca o início da Semana do Natal

O evento marcou o início da programação da Semana de Natal

Um grande show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo foi realizado no último domingo, 19, na Praça Mose Míssio, para marcar o início da programação da Semana de Natal. Uma chuva à tardinha chegou a atrapalhar a montagem dos equipamentos de som, mas foi apenas passageira e decidiu-se pela realização do evento.

Por volta das 20h foi realizada a abertura da programação, oportunidade em que o prefeito Marcos Miguel Beux, na companhia da primeira dama Ezequiela Ferronato Beux e dos secretários municipais, fez um pronunciamento saudando a todos os presentes, abrindo de forma definitiva a semana do Natal.

Já o Pe. Ezequiel Dal Pozzo, por sua vez, mostrou por que tem se destacado no Sul do país como uma expressão musical religiosa. Ele interpretou músicas como Minha Alegria, O Sol se Põe, O Escudo, Tocando em Frente e Aparecida, entre outras, contagiaram o público presente.

O ponto alto da programação foi o momento em que Pe. Ezequiel interpretou a música Jesus de Nazaré, do Pe. Zezinho, cantando no meio do povo. Foi um momento de muita emoção, que contagiou a todos.