Oficina de Música de Ronda Alta apresenta o primeiro “Recital Valores da Música”

No último sábado, dia 18, o grupo da Oficina de Música de Ronda Alta, sob a orientação da Maestrina e professora, Luciana dos Santos, realizou o primeiro “Recital Valores da Música”. A ocasião teve como oradores da noite, Andressa dos Santos Oliveira (Primeira parte) e Ariane Thaís dos Santos Oliveira (Segunda Parte). Ao todo foram nove tecladistas entoando duas músicas cada, de diversos estilos e gostos. Abrilhantaram a noite com canções que remetem ao passado e dias atuais. São eles: Ana Ivete de Morais tocando “9° Sinfonia de Beethoven e Light Row”, Eduardo Scanagatta tocando “Titanic e É por você que canto”, Rômulo Scanagatta tocando “Felicidade de Lupicínio Rodrigues e Valsa de Strauss de Danúbio Azul”, Bruna Caroline Grosselli tocando “Charleston e New York de Frank Sinatra”, Ricardo Barili tocando “Go tell aunt rhody e Diana”, Davi Prado da Rosa tocando “When the saints go marching e Rock Lullaby”, Eloísa Bazzo Bernard tocando “Não aprendi dizer adeus e Chorando se foi”, Clara Caús Pereira tocando “Aquarela de Toquinho e Como uma onda de Lulu Santos” e, para encerrar o espetáculo, Bia Chiodelli tocando “Querência Amada”
Estiveram presentes a mesa de honra o Prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama, Ezequiela Ferronato Beux, o secretário de Indústria e Comércio, Osmar Raimond, o secretário de Cultura e Turismo, Roque de Couto, a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, a vereadora, Lizane Graciolli Pandolfi, a professora Lucélia Santos Nascimento e o professor Zeca Nascimento.

O prefeito Marcos Miguel Beux enfatizou a importância do Grupo Oficina de Música de Ronda Alta, o qual conta com a participação de crianças e adultos extremamente especiais e talentosos. O prefeito Marcos também parabenizou a professora pelo belíssimo trabalho que tem feito com seus alunos.

Na oportunidade, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux anunciou a liberação de 100 mil reais, liberados através da emenda do deputado Afonso Motta para a aquisição de novos instrumentos musicais, fato que foi amplamente agradecido pelo secretário da Cultura, Roque de Couto.