CAVALGADA DA FÉ INICIA NA MANHÃ DE HOJE

Na sequência ocorreu o pronunciamento do patrão do grupo, Cladecir Reolon

A Administração Municipal de Ronda Alta realizou na manhã desta quinta-feira, junto à Praça Mose Míssio, a cerimônia que marca o início da CAVALGADA DA FÉ, realizada pelo Grupo da Cavalgadas Tropeiros da Ronda, este ano com a participação de integrantes do CTG Sentinela do Pampa de Nonoai.
Participaram da cerimônia o prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, o padre Leonardo Mello, o patrão do CTG Ronda da Saudade Emerson Cazonatto, o patrão do Grupo de Cavalgadas Tropeiros da Ronda Cladecir Reolon, secretários municipais, diretores de escolas e professores.
Inicialmente o secretário da Cultura Roque de Couto fez a saudação a todos, destacando a importância da cavalgada realizada anualmente. O prefeito Marcos saudou a todos os presentes, desejando sucesso na cavalgada e reafirmando o compromisso de estar em Nonoai no sábado, na hora da chegada no Santuário.
Na sequência ocorreu o pronunciamento do patrão do grupo, Cladecir Reolon, seguindo com a bênção dos cavalarianos e a entrega de presentes para algumas autoridades. Em seguida o grupo iniciou o trajeto, que nesta tarde deverá chegar em Três Palmeiras, onde será recebido por autoridades locais.